Destinado a Profissionais e Academicos da Área da Saúde.

  • SUBMISSÃO DO RESUMO

Resumo é a apresentação condensada dos pontos relevantes de um texto e deverá conter os seguintes itens.

Introdução: Expõe o tema do artigo, relacionando-o à revisão da literatura realizada. É a etapa em que se contextualiza o tema, processa-se um encadeamento de ideias. Portanto, o tema é situado em relação à literatura. Outro aspecto importante dessa etapa é a possibilidade de se justificar o tema escolhido, bem como apresentar os objetivos do trabalho.

Metodologia: Apresenta-se uma descrição precisa e detalhada dos métodos, materiais, técnicas e equipamentos utilizados no estudo. É fundamental que fique claro ao leitor a real possibilidade de reprodução dos passos que conduziram o autor aos resultados. A maneira de proporcionar ao leitor um adequado entendimento dos detalhes do trabalho é dar-lhe primeiro uma noção geral do todo. Não se esqueça de que a metodologia pode ser interpretada como um conjunto de métodos e técnicas utilizados para a condução da pesquisa e deve ser apresentada na seqüência cronológica em que o trabalho foi construído. É preciso dar atenção às variações de terminologia relacionadas a essa etapa: Metodologia – termo empregado pela área humanística e áreas afins. Material e Métodos – termos empregados pela área tecnológica e áreas afins. Casuística e Métodos – termos empregados pela área biomédica e áreas afins

Resultados: Apresentam os dados encontrados durante o desenvolvimento do trabalho.

Conclusões: Nessa etapa, são destacados os resultados obtidos no estudo ou pesquisa. Deve ser breve, podendo incluir recomendações ou sugestões para outras pesquisas na área. Conclua fundamentado em evidências. Mostre que sua conclusão corrobora conclusões mais amplas

Palavras chaves: Inserir 3 (três) palavras chaves.

Formatação: Fonte: Arial, tamanho 12 / Espaçamento das linhas: Espaço duplo / Alinhamento: Justificado / Quantidade de palavras: 250 palavras / Listar todos os autores e suas respectivas filiações. Ex José João da Silva, fisioterapeuta e aluno do curso de Pós Graduação em Acupuntura da Turma XXXVII do IPES / FCV 

O resumo deve ser submetido para o e-mail tcc@ipescursos.com.br até 01/06/2018 no formato arquivo WORD anexado.

  • CONFECÇÃO DO BANNER

O pôster é de responsabilidade dos autores e deverá ser confeccionado após o ACEITE do resumo.

Material: Deverá ser de lona e ter as seguintes dimensões: 1,20m de altura por 0,90m de largura; cabendo aos autores a inserção de conteúdos (texto,figuras, gráficos e etc.) que estejam condescendentes com o resumo aprovado.

Identificação: deve constar na parte superior esquerda o logo IPES

Título do trabalho: é obrigatório o título do banner ser idêntico ao título do resumo.

Autor(es): Nome do(s) aluno(s) - 

Ex José João da Silva, fisioterapeuta e aluno do curso de Pós Graduação em Acupuntura da Turma XXXVII do IPES / FCV 

Orientador: Se Doutor: Prof. Dr. Nome do professor/ Se Mestre – Prof. Ms. Nome do professor/ Se Especialista: Prof. Esp. Nome do professor - Docente do Curso de Pós Graduação em Acupuntura IPES / FCV 

Ex : Prof Dra Maria de Almeida - Docente do Curso de Pós Graduação em Acupuntura IPES / FCV 

Fonte: a critério do autor assim como o tamanho e cor do plano de fundo.

Informações importantes

• O autor é responsável pela fixação e retirada do seu pôster.

• Na área de exposição de pôsteres haverá uma recepcionista para orientar e auxiliar os autores na fixação dos trabalhos.

• O pôster deverá ser fixado, às 08h30min do dia marcado, a argüição do trabalho acontecerá a partir das 10h30min. Os trabalhos deverão ser retirados do local pelos autores logo após a avaliação.

.Certificado será liberado por e-mail, para os autores devidamente inscritos, e presentes no dia da apresentação do trabalho (Prazo de 30 a 60 dias).

E OBRIGATORIO A PRESENÇA DE TODOS OS AUTORES NO DIA DA APRESENTAÇÃO.

  • INSCRIÇÃO

-Todos os autores deverão estar devidamente inscritos. 

- Cada autor poderá pagar a taxa diretamente pelo site ou entrar em contato com o financeiro da escola: financeiro@ipescursos.com.br

 

 

Mostra de Trabalhos Científicos
R$70,00
Quantidade
Mostra de Trabalhos Científicos R$70,00

Destinado a Profissionais e Academicos da Área da Saúde.

  • SUBMISSÃO DO RESUMO

Resumo é a apresentação condensada dos pontos relevantes de um texto e deverá conter os seguintes itens.

Introdução: Expõe o tema do artigo, relacionando-o à revisão da literatura realizada. É a etapa em que se contextualiza o tema, processa-se um encadeamento de ideias. Portanto, o tema é situado em relação à literatura. Outro aspecto importante dessa etapa é a possibilidade de se justificar o tema escolhido, bem como apresentar os objetivos do trabalho.

Metodologia: Apresenta-se uma descrição precisa e detalhada dos métodos, materiais, técnicas e equipamentos utilizados no estudo. É fundamental que fique claro ao leitor a real possibilidade de reprodução dos passos que conduziram o autor aos resultados. A maneira de proporcionar ao leitor um adequado entendimento dos detalhes do trabalho é dar-lhe primeiro uma noção geral do todo. Não se esqueça de que a metodologia pode ser interpretada como um conjunto de métodos e técnicas utilizados para a condução da pesquisa e deve ser apresentada na seqüência cronológica em que o trabalho foi construído. É preciso dar atenção às variações de terminologia relacionadas a essa etapa: Metodologia – termo empregado pela área humanística e áreas afins. Material e Métodos – termos empregados pela área tecnológica e áreas afins. Casuística e Métodos – termos empregados pela área biomédica e áreas afins

Resultados: Apresentam os dados encontrados durante o desenvolvimento do trabalho.

Conclusões: Nessa etapa, são destacados os resultados obtidos no estudo ou pesquisa. Deve ser breve, podendo incluir recomendações ou sugestões para outras pesquisas na área. Conclua fundamentado em evidências. Mostre que sua conclusão corrobora conclusões mais amplas

Palavras chaves: Inserir 3 (três) palavras chaves.

Formatação: Fonte: Arial, tamanho 12 / Espaçamento das linhas: Espaço duplo / Alinhamento: Justificado / Quantidade de palavras: 250 palavras / Listar todos os autores e suas respectivas filiações. Ex José João da Silva, fisioterapeuta e aluno do curso de Pós Graduação em Acupuntura da Turma XXXVII do IPES / FCV 

O resumo deve ser submetido para o e-mail tcc@ipescursos.com.br até 01/06/2018 no formato arquivo WORD anexado.

  • CONFECÇÃO DO BANNER

O pôster é de responsabilidade dos autores e deverá ser confeccionado após o ACEITE do resumo.

Material: Deverá ser de lona e ter as seguintes dimensões: 1,20m de altura por 0,90m de largura; cabendo aos autores a inserção de conteúdos (texto,figuras, gráficos e etc.) que estejam condescendentes com o resumo aprovado.

Identificação: deve constar na parte superior esquerda o logo IPES

Título do trabalho: é obrigatório o título do banner ser idêntico ao título do resumo.

Autor(es): Nome do(s) aluno(s) - 

Ex José João da Silva, fisioterapeuta e aluno do curso de Pós Graduação em Acupuntura da Turma XXXVII do IPES / FCV 

Orientador: Se Doutor: Prof. Dr. Nome do professor/ Se Mestre – Prof. Ms. Nome do professor/ Se Especialista: Prof. Esp. Nome do professor - Docente do Curso de Pós Graduação em Acupuntura IPES / FCV 

Ex : Prof Dra Maria de Almeida - Docente do Curso de Pós Graduação em Acupuntura IPES / FCV 

Fonte: a critério do autor assim como o tamanho e cor do plano de fundo.

Informações importantes

• O autor é responsável pela fixação e retirada do seu pôster.

• Na área de exposição de pôsteres haverá uma recepcionista para orientar e auxiliar os autores na fixação dos trabalhos.

• O pôster deverá ser fixado, às 08h30min do dia marcado, a argüição do trabalho acontecerá a partir das 10h30min. Os trabalhos deverão ser retirados do local pelos autores logo após a avaliação.

.Certificado será liberado por e-mail, para os autores devidamente inscritos, e presentes no dia da apresentação do trabalho (Prazo de 30 a 60 dias).

E OBRIGATORIO A PRESENÇA DE TODOS OS AUTORES NO DIA DA APRESENTAÇÃO.

  • INSCRIÇÃO

-Todos os autores deverão estar devidamente inscritos. 

- Cada autor poderá pagar a taxa diretamente pelo site ou entrar em contato com o financeiro da escola: financeiro@ipescursos.com.br